Logo_Escola-Politécnica-+-Minerva-sem-fundo
facebook twitter instagram youtube linkedin custom 
cabecalho-poli-informa-extra-2
Edição extra de 25 de abril de 2023

Semana de Iniciação Científica da Poli 2023


Confira programação. Departamento de Engenharia Mecânica teve data alterada!


Nesta semana, de 24 a 28 de abril, está sendo realizada a Semana de Iniciação Científica da Poli. A Semana de IC é um evento organizado anualmente pela Comissão de Pesquisa da Poli, que tem por objetivo informar aos alunos de graduação de todos os anos sobre o que é IC/IT e destacar sua importância no crescimento dos alunos durante a graduação. Além disso, as apresentações incluem explicações sobre como funciona o Programa de Iniciação Científica da Poli e os editais de bolsas, com foco no PIBIC e PUB, que abrem no 1º semestre.
"Nas apresentações de cada Departamento, são também divulgadas as oportunidades de IC/IT oferecidas pelos docentes. Desta forma, considero extremamente importante a participação dos alunos no evento, para que entrem em contato com este universo, para que despertem seu interesse para os diferentes temas de pesquisa divulgados e para que conheçam as pesquisas que têm sido desenvolvidas na Escola e que são parte importante das nossas atividades cotidianas", destacou o professor Theo Syrto Octavio de Souza, membro do Comissão de Pesquisa e docente do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental.
Confira a programação abaixo. Não é necessário se inscrever.
cropped-Logo-Escola-Politécnica-Minerva_Logo-Escola-Politécnica-Minerva-01-1024x919-1.jpg
Escola Politécnica
Universidade de São Paulo

Expediente
Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior
Vice-reitor: Maria Arminda do Nascimento Arruda
Escola Politécnica da USP
Diretor: Reinaldo Giudici
Vice-diretor: Sílvio Ikuyo Nabeta

Equipe de Jornalismo e Imprensa
Coordenação geral: Enaége Dalan Sant'Ana
Edição: Amanda Rabelo
Redação: Amanda Rabelo, Lorena Corona e Luana Takahashi.
Projeto gráfico: Rosana Simone - Comunicação Institucional.

O PoliInforma Extra é uma publicação eventual, produzida e editada pela equipe de jornalismo Poli-USP. Pedidos de divulgação devem ser solicitados pelo e-mail comunicacao.poli@usp.br, de segunda a quarta-feira, impreterivelmente.