Logo_Escola-Politécnica-+-Minerva-sem-fundo
facebook twitter instagram youtube linkedin custom 
cabecalho-poli-informa-extra-2
Edição extra de 14 de setembro de 2023
Erramos - O nome do professor da Poli, Angelo Fernando Padilha, um dos atuais docentes da Poli que é membro titular da área de engenharia na Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP), foi informado erroneamente na última edição do Poli Extra por um erro de digitação. Pedimos desculpas pela falha.

Professor Vahan Agopyan toma posse como titular na Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) na quinta-feira, 14 de setembro

A Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) realizará a Diplomação de novos membros titulares e afiliados e posse da nova Diretoria para o triênio 2023-2026 nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 14h, no auditório da FAPESP, localizado na rua Pio XI, 1500, São Paulo. O evento também será transmitido pelo canal da Fapesp no Youtube.
O ex-reitor da USP, ex-diretor e professor aposentado da Escola Politécnica da USP, Vahan Agopyan, atual Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo, será um dos novos titulares que serão diplomados na ocasião.
Entre os atuais membros titulares da área de engenharia estão os professores da Poli, Angelo Fernando Padilha, Cláudio Augusto Oller do Nascimento, Julio Romano Meneghini, Paulo de Mattos Pimenta.

Começa hoje a Feira de profissões da USP no campus da capital

Veja outras informações sobre o evento no link.
cropped-Logo-Escola-Politécnica-Minerva_Logo-Escola-Politécnica-Minerva-01-1024x919-1.jpg
Escola Politécnica
Universidade de São Paulo

Expediente
Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior
Vice-reitor: Maria Arminda do Nascimento Arruda
Escola Politécnica da USP
Diretor: Reinaldo Giudici
Vice-diretor: Sílvio Ikuyo Nabeta

Equipe de Jornalismo e Imprensa
Coordenação geral: Enaége Dalan Sant'Ana
Edição: Amanda Rabelo
Redação: Amanda Rabelo, Sofia Lanza e Yasmin Araújo.
Projeto gráfico: Rosana Simone - Comunicação Institucional.

O PoliInforma Extra é uma publicação eventual, produzida e editada pela equipe de jornalismo Poli-USP. Pedidos de divulgação devem ser solicitados pelo e-mail comunicacao.poli@usp.br, de segunda a quarta-feira, impreterivelmente.