Logo_Escola-Politécnica-+-Minerva-sem-fundo
facebook twitter instagram youtube linkedin custom 
cabecalho-poli-informa-extra-2
Edição extra de 05 de dezembro de 2023

Grupo musical Polifonia realiza apresentação musical no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi nesta quarta-feira, 6 de dezembro, às 17h

O Grupo musical de alunos da Poli-USP, Polifonia, fará sua última apresentação do ano nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, às 17h, no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração da Poli.

Confira o anúncio:

“Venham assistir à nossa maior apresentação até hoje!
O Polifonia Essências terá músicas diversas, emocionantes e cativantes, incluindo metais pesados, pops dos anos 2010, releituras de músicas populares, MPBs dos mais conhecidos do Brasil e diversos outros estilos musicais.
A escolha da setlist foi feita a dedo por nossos membros, com músicas que são significativas para nós enquanto músicos e enquanto grupo, e assim fazem parte da “essência” do Polifonia!

O evento se dará no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, no prédio da Administração da Poli. A entrada será completamente gratuita e aberta tanto para alunos da USP quanto pessoas de fora. Fiquem à vontade para chamar pessoas próximas para presenciarem!

Esperamos que todo mundo se divirta e seja tocado pela nossa arte!
Data: 06/12, às 17h.
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa do politécnico, nº380, Cidade Universitária, São Paulo, SP.
O Polifonia (@polifoniausp) é um grupo composto por alunos da Escola Politécnica da USP e de outras unidades que exploram áreas da engenharia relacionadas ao áudio e à apresentação de palco. Formada recentemente, a banda realizou sua primeira apresentação no Bishow, e desde então têm crescido suas atividades e buscando consolidar o seu espaço no cenário musical. O Polifonia é aberto a todos os tipos de música e estão sempre em busca de novas ideias e pessoas interessadas em contribuir um pouco para a ampliação do lugar da arte e da música na Poli.”
Confira o vídeo do grupo no Instagram da Poli.
cropped-Logo-Escola-Politécnica-Minerva_Logo-Escola-Politécnica-Minerva-01-1024x919-1.jpg
Escola Politécnica
Universidade de São Paulo

Expediente
Reitor: Carlos Gilberto Carlotti Junior
Vice-reitor: Maria Arminda do Nascimento Arruda
Escola Politécnica da USP
Diretor: Reinaldo Giudici
Vice-diretor: Sílvio Ikuyo Nabeta

Equipe de Jornalismo e Imprensa
Coordenação geral: Enaége Dalan Sant'Ana
Edição: Amanda Rabelo
Redação: Amanda Rabelo, Luíse Silva, Sofia Lanza e Yasmin Araújo.

O PoliInforma Extra é uma publicação eventual, produzida e editada pela equipe de jornalismo Poli-USP. Pedidos de divulgação devem ser solicitados pelo e-mail comunicacao.poli@usp.br, de segunda a quarta-feira, impreterivelmente.